Ex-mestre de bateria de escola de samba é morto a tiros no Rio

CasaNotícias

Ex-mestre de bateria de escola de samba é morto a tiros no Rio

Professor negro preso em SP sob acusação de sequestro dava aula na hora do crime, diz escola
Ministério do Esporte repudia atos racistas durante partida de futsal em escola
Adolescente morre após partida de basquete em escola de Florianópolis

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12), homens do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram acionados para verificar um homicídio no bairro do Anil, na zona oeste do Rio. De acordo com o comando da unidade, Mestre Paulão foi encontrado morto, com marcas de disparos por arma de fogo.

Um segundo homem, identificado como Francisco Camelo da Silva, tinha lesões na perna e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. A CNN aguarda informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre o estado de saúde dele.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

A CNN aguarda posicionamento da Renascer de Jacarepaguá.

Em um perfil dedicado à bateria da escola, foi publicada uma homenagem ao ex-mestre.

“Todos recebemos muito chocados a notícia da partida desse grande colaborador do samba, personagem importante na história da Renascer de Jacarepaguá. Líder e grande regente por muito tempo da Bateria Explosiva (batizada pelo mesmo) e hoje chamada de Bateria Guerreira: Mestre Paulão. Sua passagem em nossa bateria foi sempre com alegria, entusiasmo e dedicação. Tudo transformado em som e cores. Por isso lembraremos de você e sua passagem sempre com a imagem colorida. Uma lembrança colorida. Isso porque foi sempre assim que se apresentou! Vamos rufar bateria! Mestre Paulão cumpriu sua missão!”, escreveu o grupo.

Fonte: Externa