Leidy Elin afirmou, no domingo (21), que foi insultada pessoalmente enquanto aproveitava o dia na praia.
A trancista relatou o caso em publicação feita no X, anteriormente conhecido como Twitter, e revelou que essa foi a primeira vez que ela sofreu com o ódio gerado pelo BBB 24 pessoalmente.
“Hoje foi a primeira vez que sofri hate pessoalmente. Um ser humano me gritando e me insultando no meio da praia”, escreveu a 14ª eliminada do reality show da TV Globo.
No post, Leidy Elin pediu que as pessoas que não gostam dela por algum motivo não lhe dirijam a palavra em vez de atacá-la.
“Tô de saco cheio já, porque tô vivendo minha vida sem perturbar ninguém! Se não gosta de mim, não precisa nem me dirigir a palavra!”, disse.
Hoje foi a primeira vez que sofri hate pessoalmente. Um ser humano me gritando e me insultando no meio da praia. Tô de saco cheio já, pq tô vivendo minha vida sem perturbar ninguém! Se não gosta de mim, não precisa nem me dirigir a palavra!!!
— Leidy Elin 🌪️ (@leidyelin) April 21, 2024
Ela deixou o BBB 24 após receber uma média de 88,33% dos votos para sair em um Paredão quádruplo com Davi, Matteus e MC Binn, que na época ainda era chamado de MC Bin Laden.
Durante sua trajetória, Leidy se envolveu em grandes embates, principalmente com Davi. Em certo momento, ela chegou a jogar a roupa do baiano na piscina da casa.
Apesar disso, Leidy se despediu de todos os brothers da casa, inclusive Davi e o grupo Fada. “Davi, fica tranquilo com o coração tranquilo aqui dentro, hein? Deixa de ficar nervoso”, tranquilizou ela.