Longe da família real, Meghan Markle começa a vender geleias artesanais

CasaNotícias

Longe da família real, Meghan Markle começa a vender geleias artesanais

Enchentes no RS: Saiba quem são vítimas identificadas até o momento
Brasil e Colômbia cobram mais uma vez atas de eleição na Venezuela
Governo irá propor meta de déficit zero em 2025, diz Haddad

Afastada dos deveres reais no Reino Unido junto ao seu marido, o príncipe Harry, a ex-atriz Meghan Markle, duquesa de Sussex, revelou o primeiro produto de sua nova marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard (ARO), enviando 50 potes de geleia exclusivos para seus amigos.

O produto ainda não está disponível para a compra e o lançamento formal da marca acontecerá no final desta primavera, mas o site já conta com uma lista de espera. A geleia de morango enviada como primeira amostra do novo empreendimento da duquesa parece ter sido produzida de forma caseira e com ingredientes da região californiana de Montecito, onde Meghan e o príncipe Harry, seu marido, moram. 

A estilista Tracy Robbins e a socialite argentina Delfina Blaquier são duas das 50 pessoas que receberam o produto. Elas publicaram imagens da geleia nas redes sociais, onde é possível ver que cada pote possui uma numeração que vai de  1 a 5o, mostrando que é uma edição limitada do produto. 

“O café da manhã, o almoço e o jantar ficaram um pouco mais doces”, escreveu Robbins em um post no Instagram, mostrando que recebeu a geleia 17/50.

Continua após a publicidade

A marca foi anunciada por Meghan no mês passado através da publicação de um vídeo da cozinhando e arrumando hortênsias e rosas brancas na conta oficial da ARO no Instagram.

As informações oficiais sobre o novo negócio de Meghan ainda são escassas. A conta da marca no Instagram possui apenas nove postagens que juntas formam a logo da American Riviera Orchard e o site apresenta somente uma página inicial sem muitos detalhes. No entanto, um pedido de registro da marca registrado em fevereiro descreve a empresa como vendedora de geleias e conservas, manteigas, louças, talheres, toalhas de mesa, livros de receitas e ofertas de receitas digitais, segundo o site do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

Além da nova marca, Meghan e Harry estão envolvidos no processo de criação de duas novas séries que serão produzidas pela Netflix. A primeira série terá curadoria da duquesa e “celebrará as alegrias da culinária e da jardinagem, do entretenimento e da amizade” e a segunda será “filmada principalmente no US Open Polo Championship em Wellington, Flórida, e proporcionará aos espectadores um acesso sem precedentes ao mundo do pólo profissional”, segundo a Netflix.

Fonte: Externa