Faltando apenas um dia para subir ao palco do Coachella, Ludmilla abriu o coração neste sábado (13) e dividiu a emoção do momento com os fãs.
Em seu perfil no Instagram, a cantora não escondeu a gratidão pelas conquistas na carreira e na vida pessoal ao longo dos últimos 10 anos.
Ainda na carta aberta, a artista expressou o seu desejo de que outras “Ludmillas” também estejam em todos os lugares, não sendo impedidas por um sistema que tenta invisibilizar pessoas como ela.
“Eu vim de lugar onde o ‘não’ sempre foi a palavra mais presente. Eu escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar. Eu tinha o ‘não’ como meu único horizonte, mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso”, começou.
Na sequência, Ludmilla conta que decidiu não parar, não aceitar pouco, não ser apenas mais uma expectativa.
“Eu sou o ‘não’ que movimenta a sociedade, que muitas pessoas não engolem e que, através dele, o ‘sim’ possa ser um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina”, continuou.
“Hoje eu sei o tamanho da relevância que existe em mim e em cada passo que dou. Domingo, dia 14, eu darei um passo muito importante. E não estarei sozinha. Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A Preta venceu!”, acrescentou.
Veja a publicação na íntegra:
Além do do show deste domingo (14), Ludmilla irá se apresentar no dia 21 também.
O primeiro show acontece no palco Coachella Stage a partir das 18h50, pelo horário de Brasília, com transmissão pelo canal oficial do festival no YouTube a partir das 23h40 no Brasil.
A plataforma fará transmissão com recurso multiview, pelo qual é possível acompanhar até quatro shows simultaneamente.